Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vejo e falo com pessoas que já morreram

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cantinho das artes
.
.
Cantinho das artes


Localização : Lisboa
Idade : 45
Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/03/2013
Humor : Depende dos dias :)

Vejo e falo com pessoas que já morreram Empty
MensagemAssunto: Vejo e falo com pessoas que já morreram   Vejo e falo com pessoas que já morreram EmptyQui Mar 21, 2013 5:06 pm

Eu vejo pessoas mortas desde nova, carrego essa "maldição" desde nascença, É horrível na hora em que vamos dormir ou acordar porque tem sempre alguém junto de nós.
Eu tenho uma tia que se matou quando muito nova e eu nunca a conheci,uma altura apareceu-me a meio da noite,eu acordei porque senti uma presença junto de mim então lá estava ela sentada na minha cama,ao inicio fiquei um pouco apavorada mas depois tentei acalmar-me e tentei perceber o que ela queria até que ela me disse o que queria,quando me levantei de manhã contei a minha mãe o que se passou e descrevi a mulher que tinha visto,foi então que me disse que a mulher em questão era a minha tia.
Desde esse episódio que consigo ver e falar com as pessoas que já partiram deste mundo,apesar de ter esse dom eu não o utilizo excepto com algumas pessoas que me são mto queridas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocantinhodasartes.comunidades.net/
Corujinha Laroka
.
.
Corujinha Laroka


Localização : Funchal
Idade : 38
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/03/2013
Humor : Bem disposta <3

Vejo e falo com pessoas que já morreram Empty
MensagemAssunto: Re: Vejo e falo com pessoas que já morreram   Vejo e falo com pessoas que já morreram EmptyQui Mar 21, 2013 7:59 pm

Acho que é um Dom e não uma maldição... Acho que tudo o que a Vida ou Deus nos dá, só pode ser com uma finalidade, e há que carregá-la com a maior positividade...

Fico contente por teres a coragem de admitir esse Dom, e contares aqui a todas nós Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://corujinhalaroka.blogspot.pt
 
Vejo e falo com pessoas que já morreram
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço místico-
Ir para: